Katekyo Hitman Reborn RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum fechado!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kiril Genoom

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
hudfm
Aprendiz de Mafioso
Aprendiz de Mafioso
hudfm


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 36

Kiril Genoom Empty
MensagemAssunto: Kiril Genoom   Kiril Genoom Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 11:31 am

~~ Dados Pessoais ~~

Nome: Kiril Genoom
Level: 1
Exp: 0/80
Idade: 13
Familia: Vongola
Altura: 1,43m
Peso: 37 kg

Personalidade: Muito simpatico e amigavel com as pessoas sempre com um sorriso no rosto (no estilo Byakuran), deixa a entender que tem vergonha de sua verdadeira familia (familia de ciganos Genoom) pelo fato de não usar roupas como as de seu povo mas quando seu povo precisa ele está disposto a fazer alguns sacrificios.


Aparencia: Usa uma bermuda jeans, um par de tenis preto, usa uma camisa de manga regata branca por baixa de uma camisa social verde que sempre fica aberta, uma machila. O Cabelo de Kiril é loiro, curto e usa um topetinho, olhos verdes e de pele branca, tem algumas tatoos de estrelas nos pulsos e nos pés.


~~ Atributos ~~

Forca: 1
Destreza: 1
Velocidade: 1
Resistencia: 2
Inteligencia: 2
SKNH Power: 3

LP: 40
SKNH: 60



~~ Atributos 2 ~~

Ataque: 1d10 + 1 + 1
Dano Físico: 1d4 + 1
Dano SKNH: 1d4 + 3
Esquiva: 1d10 + 1
Bloqueio: 1d10 + 2
Ações por Post: 2/2



~~ Combate ~~

Shinu ki no Honoo: Névoa
Tonalidade indigo. Como a névoa que nos engana, tem a capacidade de criar ilusões.
As chamas da Névoa dão a habilidade de criar ilusões, pequenas ou grandes, ao nível de seu portador.


Arma Pessoal:
Citação :
Descrição: Kiril usa uma adaga feita pelos ciganos, na Lamina tem varios simbolos que Kiril não compreende ainda.
Level: 1
Dano: +1
Efeito Extra: -x-
---


Anéis
Citação :
Rank: D
Poder: 7
Resistência: 20


Box 1
Citação :
Descrição: La nebbia ingannò una volpe. (Raposa enganadora da Névoa).
Uma pequena caixa branca com um buraco na parte superior, em todos os lados da caixa possuem uma parte triangular, com a exceção da parte inferior e superior da caixa, na parte inferior aparece um pentagono.
Level: 1
Dano: ---
Efeito: Velocidade -1 para o oponente.
SKNH: 10
Duração: 2 turnos


Estilo de Luta
Citação :
Estilo:
Descrição:
Level: 1
Efeito:


Ataque 1
Citação :
Nome: Dor das Sombras.
Descrição: Kiril usa a adaga para cortar algum objeto, então o alvo sente a dor. (Tambem é ilusório e o alvo apenas sente a dor e não é cortado)
Level: 1
Dano: ---
Efeito: O alvo sente a dor do objeto e/ou pessoa cortada(o) como se o mesmo fosse cortado pela arma de Kiril.
SKNH:



~~ História ~~

Criado e educado como um cigano, Kiril um dos poucos jovens do bando de ciganos que se escondem em algum lugar da europa, Kiril tem 12 anos e para a surpresa de todos ele não tem o costume de se vestir como um cigano e sim como sua membro de sua verdadeira familia, ele soube que foi adotado pelos ciganos, porem nunca teve vontade para saber sua verdadeira historia e quem são seus verdadeiros pais, no dia de seu 13º aniversario os 7 anciões do bando de ciganos o chamam para uma reunião, ao chegar na CASA GRANDE o local onde os anciões se reunem, Kiril vê todos sentados de um lado da mesa e do outro apenas uma cadeira vazia:
- Sente-se jovem Kiril. Um dos anciões fala.
Kiril então se senta na cadeira vazia, ao se sentar ele observa a mesa, nela tem umas marcas e simbolos feitos na propria madeira.
- Kiril, como voce deve saber, hoje é o dia de seu 13º aniversario, o mesmo dia em que foi trazido para nosso bando, mas saiba que isso não aconteceu por acaso, o destino já havia nos dito que uma criança de fora faria parte de nós naquele dia. Um outro velho fala.
- Não assustem o menino, vamos explicar a ele com muita calma. A unica mulher se pronuncia.
- Kiril, precisamos de sua ajuda, queremos que voce não só nos ajude, como tambem outros bandos de ciganos que estam espalhados pelo mundo, para isso precisamos que voce, um não-cigano verdadeiro encontre e traga para nós 6 aneis, e traga para nós, esses aneis estão causando um grande mal a todos ciganos e aos poucos nossa cultura deixará de existir. O ancião mais velho fala seriamente olhando diretamente nos olhos de Kiril.
- Mas... Kiril tenta falar, mas é interrompido.
- ... Não diga nada, alem de quem está disposto a nos ajudar. O ancião fala interrempendo Kiril.
- Os aneis são conhecidos como Anéis hell, e o quanto antes forem destruidos mais o nosso povo irá continuar vivendo, então por favor vá atrasdesses aneis e traga para nós, para que possamos realizar o ritual de destruição. O ancião mais velho fala de novo.
- Está certo, mas não sei como vou encontrar esses aneis. Kiril diz a eles.
- Não se preocupe com isso, encontramos uma pessoa que irá ajuda-lo num treinamento para voce encontrar esses aneis. A anciã fala novamente.
Nesse momento entra um cigano pela porta e fala algo no ouvido do ancião que estava direita de Kiril e o mesmo parece que vai passando a informação para os outros.
- Otimo, vamos pedir para ele entrar. O ultimo ancião da esquerda de Kiril fala algo.
O homem que veio dar o recado sai da CASA e em seguida volta com um homem usando trages rasgados e cabelos brancos (Byakuran) ele parece um mendigo, o Homem chega falando antes que qualquer ancião diga alguma coisa.
- Yo, então esse é o jovem que irá salvar todos os ciganos do mundo, ele parece ter um talento nato para ser um superheroi, seu nome é Kiril não é garoto?
Kiril apenas olha para ele, achando tudo estranho e imaginando onde os ciganos encontraram essa pessoa e como eles deixaram que esse homem entrasse o territorio dos ciganos, Kiril então responde.
- Sim sou eu e o senhor. Kiril fala um pouco confiante.
- Meu nome é Sawada Tsunayoshi, ma pode me chamar de Tsuna, muito prazer. Tsuna estende a mão para comprimentar Kiril, que o comprimenta tambem.
- Então vamos, por que seu treinamento não pode ser concluido aqui, 'é um segredo' o modo como iremos treinar. Tsuna fala muito confiante e com um sorriso estampado em seu rosto.
Então Kiril se despede de todos e parte com Tsuna, eles caminham por dias até que chegam em uma caverna, proximo dali tem um riacho e as arvores estão com frutas.
- Bom chegamos não é? Kiril pergunta já muito cansado da viagem.
- É claro, vamos descansar um pouco. Tsuna fala outra vez com o mesmo sorriso em seu rosto, como se ele não estivesse cansado.
Kiril deita no gramado e tenta dormir até que Tsuna chega e senta proximo a ele.
- Voce sabe o verdadeiro motivo pelo qual sua familia quer que voce fique forte não é? Tsuna fica serio ao fazer a pergunta.
- Como assim? Kiril não entendeu muito bem.
- Eles querem que voce faça parte de uma familia da mafia e lá consiga ajudantes para realizar sua missão, e a familia que voce tem de se aliar é a vongola, já que sou o lider dela voce deve ir para lá, porem tem um grande problema. Tsuna falando seriamente para Kiril.
- Qual?
- Quando chegar lá voce em hipotese alguma deve questionar a minha imagem que eles tem, eles não são capazes de ver a verdadeira aparencia de seu lider, isso tudo por causa dos aneis hell e o outro problema é que estou desaparecido e voce é o ultimo depois de tanto tempo que estou tendo contatos, mas eu quero que voce diga que estou bem e que um dia eu irei retornar, diga que estou conseguindo aliados. Tsuna então da outro sorriso.
- Entendo. Kiril se sente animado.
- Então vamos começar seu treinamento. Tsuna parece contente.
- Vamos. Kiril fica empolgado.
Tsuna retira então uma pequena caixa e um anel de sua roupa e mostra para Kiril.
- É com isso que vamos realizar seu treinamento, isso aqui se chama arma BOX e esse é apenas um anel que voce pode canalizar chama de sua natureza, e depois voce colaca a chama nessa parte onde tem o buraco da caixa, se a quantidade for certa voce abre essa BOX com facilidade.
Tsuna então fica dias com Kiril ali no meio do nada explicando para ele sobre as armas BOX e os aneis, e cerca de 1 Mês depois Kiril já consegue abrir sua BOX, então o treinamento termina e Tsuna leva Kiril para a cidade onde é a sede da Vongola, entrega um papel e diz que esse papel irá facilitar a entrada dele na Vongola e fala para Kiril não esquecer da conversa que tiveram no meio da mata e antes que Tsuna vá embora ele pede para Kiril encontrar Hibari pois é quem está no comando da Vongola por enquanto e então Tsuna vai embora, deixando Kiril ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Anso
Admin
Admin
Anso


Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 34

Kiril Genoom Empty
MensagemAssunto: Re: Kiril Genoom   Kiril Genoom Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 11:58 am

Como eu disse no msn.
So arrumar a historia, Byakuran ta morto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://khrrpg.forumbrasil.net
 
Kiril Genoom
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Katekyo Hitman Reborn RPG :: Sistema :: Criação de Personagem-
Ir para: