Katekyo Hitman Reborn RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum fechado!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Primeiro dia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jigokuneko
Aprendiz de Mafioso
Aprendiz de Mafioso
Jigokuneko


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 33

Primeiro dia Empty
MensagemAssunto: Primeiro dia   Primeiro dia Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 12:12 pm

Personagens participando: Rui Elmo

*abre a porta da sala*
-Com licença professor - com um leve sorriso no rosto - sou o aluno novo do intercâmbio. Cheguei um pouco atrasado pois tive que passar na secretaria para pegar informações
Professor: -Ah sim, claro. pode se apresentar para a turma e sente-se atrás do Tamaoka-kun - respondeu o professor pelo com um sorriso também eu seu rosto
*escrevendo Rui Elmo em Romanji no quadro*
- Muito prazer conhecer a vocês todos - diz com um sorriso olhando para a turma, cativando o coração de todos, seja por sua boa aparência, simpatia ou um leve ar misterioso que o jovem trazia consigo.
*toca o celular com apenas alguns bipes rápidos e altos*
- É, com licença professor sei que já cheguei atrasado e sua aula já começou, mas poderia atender por favor? posso ter esquecido algo importante em casa, pois saindo daqui irei resolver alguns assuntos particulares - fala num tom sem graça se desculpando enquanto a turma ri de leve da falta de jeito do jovem.
Professor: - Claro, claro. mas por favor não tome muito tempo.

*sai de sala e atende o celular com um rosto frio*
- Sim? - falando em Italiano
Pessoa no celular: - Senhor Makario, descobrimos que um integrante do grupo que tentou lhe matar está infiltrado no colégio Namimori atualmente.
- Obrigado, Russo - fala com um leve sarcasmo -mas o que eles estariam fazendo aqui se não deixei nenhum rastro de para onde eu vim? E por favor, me chame de Rui, mais seguro para mim caso a ligação seja interceptada
Russo: - Parece que ele irá fazer alguma espécie de transação com um membro da máfia local que é aluno de Namimori, ele deve estar disfarçado de professor para fazer contato. Se algo não for feito rápido, membros da CIA no japão que o estão procurando irão descobrir a mesma informação e pesquisar sobre todos os alunos e professores no colégio, o que acabaria expondo sua verdadeira identidade.
- Obrigado pela informação.
Russo: - Senhor Rui! Desculpe não poder ajuda-lo, mas caso eu fizesse qualquer coisa, poderia expor sua identidade como filho do...
- Não diga o nome! A partir do momento em que ele se deixou ser morto, ele não merece ser citado.
Russo: - Me desculpe, por isso e por não poder ajuda-lo. Seu pai já salvou minha vida várias vezes e não posso retribuir. Te dar essa informação é o máximo que posso fazer.
- Não há problemas, e por favor não me ligue nesse horário, estou em aula. uma simples mensagem pode servir. Mas mande como se fosse informações de um jogo. Deve ser mais que o suficiente para esconder informações importantes das pessoas desse colégio. Ciao
Russo: - Ciao
*Finaliza a chamada volta para a sala e senta-se em sua carteira*
Ir para o topo Ir para baixo
Anso
Admin
Admin
Anso


Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 34

Primeiro dia Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro dia   Primeiro dia Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 1:14 pm

Após a conversa no celular com um aliado que lhe dava informações valiosas sobre um mafioso que estava agindo disfarçado como professor, Rui se senta em sua mesa. O professor que já estava aplicando a matéria continuava a passá-la sem nenhum problema, a matéria era matemática e se seguia como uma aula qualquer.

O tempo para Rui passava lentamente até que o sinal do término da aula toca e a maioria dos alunos se levanta começando a conversar uns com os outros enquanto o professor juntava suas coisas. Ele direcionava o seu olhar para Rui e dava uma leve arrumada em seus óculos enquanto falava em tom suave para a turma.

Professor: -- Bom dia a todos.

O professor se retirava da sala calmamente, fechando a porta ao sair. Alguns alunos iam até a mesa de Rui para conhecê-lo melhor, já que era um aluno novo. Um jovem rapidamente encosta em sua mesa.

Aluno: -- De onde você vem?
Ir para o topo Ir para baixo
https://khrrpg.forumbrasil.net
Jigokuneko
Aprendiz de Mafioso
Aprendiz de Mafioso
Jigokuneko


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 33

Primeiro dia Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro dia   Primeiro dia Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 1:56 pm

- Itália, mas meus pais são da grécia - fala com um sorriso caloroso - Bem, eu não conheço bem o local, gostaria que alguém me apresentasse o colégio, os professores, coisas do gênero, seria muito incomodo?

*fala meio acanhado mas olhando o rosto de todos em volta, prestando muita atenção em suas reações ao mencionar Itália*
Ir para o topo Ir para baixo
Anso
Admin
Admin
Anso


Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 34

Primeiro dia Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro dia   Primeiro dia Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 4:33 pm

Os jovens fazem olhares de espanto e ao mesmo tempo interesse em Rui quando ele revela que era da Itália e que seus pais eram da Grécia. Os alunos ficavam ao redor dele esperando que ele contasse algo interessante sobre sua terra natal, mas todos são cortados desse sonho quando o mesmo pede que alguém lhe mostre o local, apresente os professores.

Alguns saiam de perto dele, deixando claro que só estavam alí porque queriam saber sobre a Itália e a Europa. Uma jovem de cabelos lisos, curtos e de cor loira se aproxima de Rui sorrindo para ele e fazendo um sinal de positivo com a cabeça.

-- Eu lhe mostro o local ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://khrrpg.forumbrasil.net
Jigokuneko
Aprendiz de Mafioso
Aprendiz de Mafioso
Jigokuneko


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 33

Primeiro dia Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro dia   Primeiro dia Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 4:44 pm

- muito obrigado - fala levantando-se da cadeira

*andando em direção a porta*

- Vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Anso
Admin
Admin
Anso


Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 34

Primeiro dia Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro dia   Primeiro dia Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 7:16 am

Rui estava parado a porta quando pergunta se podem ir. A jovem acena um sim com a cabeça e sai do local com ele, caminhando pela escola. Ela mostrava a ele onde ficavam todas as coisas até que eles chegam na área da piscina, ela mostrava a ele que ali era o local de lazer aquatico e também aonde o clube de natação treinava.

Enquanto eles estavam ali, o professor de matemática surge vindo ao longe conversando com um outro homem, parecia ser mais idoso e era careca na parte de cima da cabeça. A jovem cutuca Rui com o cotovelo.

-- Aquele ali é o professor de matemática que você viu na sala, Miura. Com ele é um novo professor, ele da aula de italiano para uma turma avançada.

Os dois homens conversavem indo em direção ao campo de baiseball. Eles passam pelos dois estudantes onde os dois professores lhes cumprimentam. Eles agora se afastavam de Rui e da garota.
Ir para o topo Ir para baixo
https://khrrpg.forumbrasil.net
Jigokuneko
Aprendiz de Mafioso
Aprendiz de Mafioso
Jigokuneko


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 33

Primeiro dia Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro dia   Primeiro dia Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 6:04 pm

*Presta muita atenção tentando escutar o que o Miura diz ao saber que ele é novo*

- Poderia me dar licensa um instante? Eu gostaria de me desculpar com o Professor Miura pelo acaso do celular na sala mais cedo
*fala num tom muito gentil com um leve sorriso no rosto e se afasta em direção ao Professor Miura*

- Professor Miura, poderia me ceder um segundo de seu tempo por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Anso
Admin
Admin
Anso


Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 34

Primeiro dia Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro dia   Primeiro dia Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 11:28 am

Os dois professores param de caminhar e de conversar entre eles quando são interrompidos por Rui que começa a se aproximar deles pdindo licensa e depois se desculpando com Miura sobre o acontecimento do celular no meio da sala de aula. Miura olha com rosto pensativo como se quisesse se lembrar quem era ele e depois sorri de forma gentil.

Miura: -- Está tudo bem.

Ele se virava pra voltar a falar com o outro professor quando Rui fala novamente com ele, desta vez perguntando se poderia ceder um pouco de seu tempo. Miura olha para o outro professor que faz um gesto com a cabeça de que tudo bem.

Miura: -- Claro.

Ele ficava esperando o que Rui queria falar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://khrrpg.forumbrasil.net
Jigokuneko
Aprendiz de Mafioso
Aprendiz de Mafioso
Jigokuneko


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 33

Primeiro dia Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro dia   Primeiro dia Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 2:19 pm

- A razão da ligação foi da minha mãe - abre um leve sorriso e fecha num rosto sério - pelo jeito, passou uma noticia no rádio de que a interpol e a CIA norte americana estão procurando por alguem na região aqui próxima ao colégio, e que esta pessoa pode ser perigosa. Então, por favor, tome cuidado professor
*fala abrindo um sorriso ao final da frase mas prestando atenção tanto no rosto de Miura quanto o do outro professor para alguma reação quanto a situação*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro dia Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro dia   Primeiro dia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro dia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Katekyo Hitman Reborn RPG :: RPG :: Aventuras Vongola-
Ir para: