Katekyo Hitman Reborn RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum fechado!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Máfia, novo mundo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zapelini
Aprendiz de Mafioso
Aprendiz de Mafioso



Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/02/2010

Máfia, novo mundo Empty
MensagemAssunto: Máfia, novo mundo   Máfia, novo mundo Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 11:52 pm

Zap saiu do avião e estava com o cabelo amassado, por estar dormindo na viagem. Zap ficou totalmente desabituado, ele que estava habituado com temperaturas muito abaixo de 0 grau, agora achava que estava pegando fogo. Então ele tirou seu agasalho e botou em sua mala. Ele não havia recebido instrução do Tio dele sobre o que fazer quando chegasse, ele só havia dito "Quando você chegar, você saberá o que fazer". Útil, muito útil. Se ele quisesse encontrar informações da Máfia, ele teria que encontrar coisas suspeitas então. Ele ficou dando voltas pelo aeroporto, olhando pessoas entrando e saindo de aviões.

"Pra onde eu irei"


Só esse trecho seria certo? Malz por antes... xD


Última edição por Zapelini em Seg Fev 22, 2010 2:41 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anso
Admin
Admin
Anso


Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 34

Máfia, novo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Máfia, novo mundo   Máfia, novo mundo Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 4:21 pm

Off:
Fica sussa, ngm nasceu sabendo joga rpg assim não xD
Errando que se aprende. Se eu ve que vc erro ou fez algo que não segue o estilo do rpg eu avido.
Isso que vc fez agora ta bom.

On:
Zap estava no aeroporto da Itália, recém chegado da Noruega. Seu tio havia lhe enviado para lá com a intenção de que o jovem entrasse para a Vongola, dizendo que ele saberia o que fazer quando estivesse lá; entretanto, tudo o que o jovem via eram pessoas passando com pressa de um lado para o outro, bagagens sendo carregadas e descarregadas...crianças chorando...um típico aeroporto...tinha até um homem se fazendo passar por homem-bomba sendo preso pela policia.

O jovem caminhava por todo o aeroporto tentando encontrar algo que ele considerasse "suspeito" e pudesse ter algo haver com a mafia. A coisa mais suspeita que ele viu foi uma mulher entrando no banheiro masculino. Ele definitivamente não sabia o que fazer. Nesse momento de "to fudido" o jovem sente uma mão tocar seu ombro e uma voz calma ecoar em seu ouvido...alguém falava consigo vindo de trás.

????: -- Então você é o jovem que veio da Noruega?
Ir para o topo Ir para baixo
https://khrrpg.forumbrasil.net
Zapelini
Aprendiz de Mafioso
Aprendiz de Mafioso



Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/02/2010

Máfia, novo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Máfia, novo mundo   Máfia, novo mundo Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 7:33 pm

Agora nem entendi muito bem, o que eu faço na parte da pessoa desconhecida, quer dizer, eu tenho que descrever como ele é? Responder pra ele e você narra a parte dele daí?
Ir para o topo Ir para baixo
Edward
Aprendiz de Mafioso
Aprendiz de Mafioso
Edward


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32

Máfia, novo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Máfia, novo mundo   Máfia, novo mundo Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 9:23 pm

Off: Com todo o respeito Anso, mas vim aqui só dar um suporte já que tu tá ausente e tal. Foi mal qualquer coisa ._.

Dica: Hey Zap ! tranquilo ?
Seguinte cara, dica de player minha, como Anso mesmo disse, você só interpreta ações do teu personagem, não precisa interpretar os npc's a sua volta, tenha em mente detalhar as suas ações, sem exageros também, e seguir com teu personagem. Para todos os casos, e dúvidas, pense em detalhar as situações de acordo com o que você deseja. Se possível, conversa com o narrador no msn, sacou ?

Pô, não quis me meter em nada, nem querer me achar melhor do que ninguém, só vim ajudar um player/colega de RPG com uma dúvida que é frequente em fóruns interpretativos.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Anso
Admin
Admin
Anso


Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 34

Máfia, novo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Máfia, novo mundo   Máfia, novo mundo Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 6:51 am

Off:
Tudo bem Edward, pode ajudar.
O Zap nunca jogou RPG assim, essa aventura ele vai aprender.

Zap, é isso que o Edward te falou.
Qualquer coisa me add no msn que a gente conversa.
anso_misugi@hotmail.com (não lembro se tenho vc add la do DBOB)

Ou então add o chat do msn.
group346242@hotmail.com

A galera dai é gente fina e te da umas dicas.
Não se preocupa quanto a poluição aqui da aventura, tamo usando ela pra você aprender também, então quando você postar interpretando eu apago esses posts de dúvida e instrução.
Ir para o topo Ir para baixo
https://khrrpg.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





Máfia, novo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Máfia, novo mundo   Máfia, novo mundo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Máfia, novo mundo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Katekyo Hitman Reborn RPG :: RPG :: Aventuras Vongola-
Ir para: