Katekyo Hitman Reborn RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum fechado!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alessandro Moletta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Forgeus
Aprendiz de Mafioso
Aprendiz de Mafioso



Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2010

Alessandro Moletta Empty
MensagemAssunto: Alessandro Moletta   Alessandro Moletta Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 7:36 pm

~~ Dados Pessoais ~~

Nome: Alessandro Moletta
Level: 1
Exp: 0/80
Idade: 18
Familia: Vongola
Altura: 1,87
Peso: 80kg

Personalidade: Extrovertido, Risonho, mas quando a situação é séria, fica extremamente focado e usa todos os meios possíveis para ultrapassá-la.

Aparencia: Ombros largos, cabelo estilo militar loiro, mas sempre usa um boné da Adidas, cavanhaque, olhos verdes. Um dragão vermelho, com o rosto ficando no ombro, tatuada no braço esquerdo, sempre usa camisas sem mangas por causa disso.



~~ Atributos ~~

Forca: 1
Destreza: 2
Velocidade: 1
Resistência: 2
Inteligência: 2
SKNH Power: 2

LP: 40
SKNH: 40



~~ Atributos 2 ~~

Ataque: 1d10+2
Dano Físico: 1d4+1
Dano SKNH: 1d4+2+1
Esquiva: 1d10+1
Bloqueio: 1d10+2
Ações por Post: 2/2=1



~~ Combate ~~

Shinu ki no Honoo: Tempestade


Arma Pessoal:
Citação :
Descrição: Uma espingarda de caça, era a mesma usada por seu pai mas utiliza Shinu ki no Honoo para atirar. É a arma preferida de Alessandro pelo seu longo alcançe. Entretanto pode ser desmontada e remontada como uma pistola de cano longo. "Fucile Tempesta" é como Alessandro a chama.
Level: 1
Dano: +1
Efeito Extra: -x-


Anéis
Citação :
Rank: D
Poder: 7
Resistência: 20


Box 1
Citação :
Descrição: Hakai (Destruição em Japonês) é o nome das formigas que Alessandro usa para ataque. Ele carrega sempre várias dessas com ele, mas fora do campo de visão das outras pessoas. Essas formigas se esgueiram pelo campo de batalha em direção ao oponente e começam a se alimentar de sua Shinu ki no Honoo para crescer de tamanho, quando está cheia ela expele ovos que dão origem a novas formigas.
Level: 1
Dano:
Efeito: -1 na SKNH do adversário.
SKNH: 10
Duração: 2 turnos


Estilo de Luta
Citação :
Estilo: Lotta a Distanza
Descrição: Estilo integrado com seu Fucile Tempesta na forma pistola. Ele basicamente tenta manter distância segura causando o maior dano possível com suas pistolas, mas quando visualiza uma abertura ele utiliza a pistola para se impulsionar em direção ao oponente para aplicar os socos e chutes que aprendeu enquanto praticava Karatê.
Level: 1
Efeito: +1 Dano SKNH


Ataque 1
Citação :
Nome: Raffica pericolose
Descrição: Alessandro dispara diversas vezes muito rapidamente forçando o inimigo a ficar dentro de uma área pré-visualizada por ele e então dispara para o chão visando uma maior impulsão e "voa" de encontro a seu alvo para retirar sua defesa e atirar de uma distância menor, causando maior efeito.
Level: 1
Dano: +4
Efeito: Como ele utiliza sua Shinu ki no Honoo para atirar, caso o inimigo tente escapar dessa área ele entrará em contato com a Degeneração provocada pela chama. Nessa mesma linha, quando ele está próximo ao alvo, Alessandro atira com uma quantidade maior de SKNH. Por causa dos tiros iniciais, o alvo recebe -1 em sua esquiva.
SKNH: 12



~~ História ~~

Alessandro sempre teve uma grande paixão pela caça. A emoção proporcionada pela onde de adrenalina de perseguir a caça, ter a paciência de esperar até a mira perfeita, era aquilo que deixava Alessandro feliz. Quando podia ia para o reduto conhecido apenas por ele e seu pai para caçar. Patos, coelhos, até javalis. Qualquer coisa era desculpa para estar com pai, normalmente ausente. Entretanto um acidente quando caçavam, deixou Alessandro com horríveis marcas no braço, marcas essas causadas por formigas vermelhas, conhecidas como formigas carnívoras. A alergia de Alessandro a substância excretada por elas em suas feridas piorou ainda mais a situação. Sua sorte foi seu pai ter um remédio por perto, caso contrário a situação seria muito pior. Para esconder as póstulas que ficaram em sua pele, Alessandro tatuou um dragão em seu braço. Mas ele aprendeu como pequenas coisas poderiam ser perigosas.
Após a recuperação seu pai novamente havia partido. um compromisso no Japão requeria sua presença imediata. Alessandro não fazia idéia do que poderia ser tão importante, mas quando acordou encontrou uma caixa preta com um símbolo que Alessandro só tinha visto até então em um anel do pai, o único além do de casamento que ele nunca tirava.
Quando ele abre, um brilho estranho saia da caixa. Qaundo ele abre havia: uma espingarda e algumas ferramentas. Só. Normalmente rifles de caça como aquele vinham com 1 caixa ou 2 balas de cortesia do fabricante. Aquele rifle possuía apenas a mesma marca da tampa no cano da arma e as ferramentas, que não pareciam lá muito comuns. Dentro da caixa, na parte da tampa havia um bilhete de seu pai.

Citação :
Quando eu voltar, lhe ensino como usar essa arma apropriadamente.
Até lá, guarde-a no lugar mais seguro que lhe ocorrer.

Alessandro guardava a arma. Lhe dava polimento e esperava. Assim se passaram os dias e as semanas.
Até que um dia, alguns homens vestidos de preto batem a sua porta, com um homem a frente, parecendo ser o líder. Na sua lapela, o mesmo símbolo da caixa. Eles lhe perguntam sobre sua mãe e quando esta aparece na porta da cozinha secando um prato. Quando o prato caía no chão e a cara de surpresa de sua mãe a denunciava, Alessandro já sabia a verdade. Depois de muito tempo no quarto, aquele que parecia ser o líder entrava em seu quarto. Alessandro só o olhava de relance enquanto polia a arma.

-- Seu pai sempre foi um homem muito corajoso.

E deposita um livro selado com uma chama vermelha brilhando em sua capa. Ele também tira um anel do bolso e o estende para Alessandro. Ele mesmo de cabeça baixa, pode ver o anel. Era o mesmo que seu pai usava. Ele então ergue a cabeça. O homem o olhava com um sorriso no rosto. Ele não sabia o que fazer, então o homem o conduzia até a cadeira e lhe explicava tudo. Tudo que ele precisava saber. Quando Alessandro pergunta sobre a espingarda o homem sorri.

-- Existiam segredos que seu pai preferia guardar para ele mesmo... Sei que agora não é o momento certo, mas você será sempre bem-vindo na nossa família.
-- Minha família era meu pai e minha mãe! E você tirou meu pai de mim! Não quero saber da sua família!
-- Fico triste que você pense assim, mas um dia você irá entender que não dependia só de mim... -- Ele levantava -- Mas agora eu não posso lhe explicar. Quando chegar o tempo você saberá.

E quando as lágrimas já não mais corriam pelo seu rosto, ele entendeu. E quando ele entendeu, a verdade o atingiu como um soco no estômago. Ele já lera o livro inúmeras vezes e sabia como operar perfeitamente aquela arma. E era com ele que ele iria proteger a sua família. A família Vongola.
Ir para o topo Ir para baixo
Anso
Admin
Admin
Anso


Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 34

Alessandro Moletta Empty
MensagemAssunto: Re: Alessandro Moletta   Alessandro Moletta Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 8:10 pm

Ficha Aceita.
Ir para o topo Ir para baixo
https://khrrpg.forumbrasil.net
 
Alessandro Moletta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alessandro Moletta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Katekyo Hitman Reborn RPG :: Sistema :: Criação de Personagem-
Ir para: