Fórum fechado!
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Capítulo 1 - Renascendo!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Anso
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 29

MensagemAssunto: Capítulo 1 - Renascendo!   Seg Fev 22, 2010 2:14 pm

Saga Dark Future
Capítulo 1 - Renascendo

Depois da intensa batalha entre as famílias, a Lung She recuou de volta a China devido a suas perdas. As famílias agora tentavam se recuperar novamente, agora de um estrago muito maior. A Vongola perdera mais 3 guardiões: Yamamoto, Gokudera e Ryohei...todos os 3 mortos em combate com os guardiões da Lung She. Lambo junto de I-Pin trabalhavam na Bovino para ajudar a família se recuperar, a pequena família fora praticamente massacrada em meio ao combate.

Dino tentar reerguer a família Cavallone junto com os seus subordinados restantes e o mesmo acontecia com a Giglionero. Nesse período, a Millefiore que fora mantida com os sobreviventes entra em contato com as famílias e propoe uma tregua, visto que o inimigo comum entre todas elas era a Lung She. As famílias relutam um pouco mas a tregua é acordada.

Na Vongola, A Fundação (organização de Hibari) era quem dava as cartas no presente momento e tentava organizar a família para que ela se recomponha. Em meio a Vongola os boatos corriam sem parar causando discussões e intrigas...boatos que falavam sobre o XI, se a família já o tinha ou não e como ficaria a família.

Hibari: -- Vamos nos organizar. Aquele que atrapalhar, eu vou bater até a morte.

Essas foram as palavras ditas por Hibari a Vongola. Kusakabe sempre agindo ao lado de Hibari estava lhe ajudando enquanto todas as famílias começavam a aceitar novos membros...a Vongola que sempre fora a única família a aceitar membros de qualquer lugar do mundo, passa a não ser mais a única...todas as famílias se adaptam a essa necessidade e agora qualquer pessoa que mostrasse ser confiável e forte, e fosse aprovado pelo líder da família, ingressava na mesma.

Uma reunião entre Lambo, Dino e Hibari na base subterrânea da Vongola, começava a abordar o assunto que mantinha uma sombra em todas as famílias: Lung She. Quando ela iria atacar novamente e como derrotar ela e suas armas.

Dino: -- Precisamos pensar como derrotá-los...os anéis Vongola não existem e os anéis Mare desapareceram após o combate com Byakuran.

Lambo: -- Se pelo menos o Vongola ainda estivesse aqui...

Hibari: -- Há uma solução...algo deixado com a Fundação pelo Sawada Tsunayoshi dessa época.


Hibari parecia ter algo na manga. Algo deixado por Tsuna dessa época antes dele morrer. As famílias buscavam qualquer tipo de ajuda para combater a Lung She...enquanto isso jovens eram incorporados as famílias para que as mesmas se fortalecessem. Jovens com parentes na mafia, outros apenas buscando algo em sua vida ou escolhidos a dedo...cada um tinha sua história, mas um mesmo destino.


Continua....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://khrrpg.forumbrasil.net
 
Capítulo 1 - Renascendo!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Recrutamento] Seeking Online - Capítulo 1: Aurora e Pecado
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)
» Capítulo 2 - Uma Noite na Taverna
» [Apresentação] Singela Dualidade - Capítulo I
» Capítulo 1: Caminhos Cruzados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Katekyo Hitman Reborn RPG :: KHR RPG :: História :: Saga 1 - Dark Future-
Ir para: