Katekyo Hitman Reborn RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum fechado!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O caminho para o encontro.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Forgeus
Aprendiz de Mafioso
Aprendiz de Mafioso



Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2010

O caminho para o encontro. Empty
MensagemAssunto: O caminho para o encontro.   O caminho para o encontro. Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 1:54 pm

Alessandro pegava sua moto, carregava suas coisas e partia rumo a sua nova família. Ou onde ele imaginava estar sua família. A última vez que ele fora aquele castelo tinha muito tempo. E ele não gostava da lembrança.

"Já faz tempo e o passado não vai mudar o que está acontecendo."

Sabia que sua família estava em decadência. Depois da morte de seu pai e dos outros membros da família principal parecia que toda a família havia enfraquecido. Eles perderam diversas batalhas para outras famílias e os golpes não paravam de abalar a já combalida estrutura daquela que já fora a mais imponente família.

"Vou recuperar para nós o que é de nosso direito! E coitado daquele que entrar no caminho das Hakai..."

Ele então dá uma acelerada fazendo o vento assobiar mais forte em suas orelhas. Enquanto serpenteava pelas ruas estreitas que o levavam a seu destino final Alessandro pensava em seu treinamento. Se era o suficiente para aquilo que eles teriam de enfrentar dali pra frente, se a sua família iria entendê-lo e se estava pronta para recebê-lo. Imaginava banquetes gloriosos e mulheres deslumbrantes servindo-os. Aquilo deveria ser verdade em tempos de bonanza mas como os tempos eram outros talvez fosse diferente.

"Ah, que se dane. Tem que ter pelo menos um lanchinho, nem que seja uma maldita quesadilla e uns biscoitos."

Quando chegou ao portão não viu nenhum segurança. Aparentemente eles não precisavam daquilo. Não havia nem um interfone. Só haviam 2 fileiras de 7 buracos.

"Mas que porra?..."

Ele então se aproximava e analisava mais de perto. Então se surpreendia. Um dos buracos tinha exatamente o desenho inverso do seu anel, como se estivesse esperando para recebê-lo. Então, não muito certo, Alessandro sacava seu rifle e inseria o anel no buraco. Um outro painel abria, pedindo uma confirmação vocal.

"Porra, como eles sabem como é minha voz, nunca gravei nada pra eles!"

Como houve demora, apareceu em baixo para ele simplesmente dizer seu nome. Ele então pronunciava em bom som "ALESSANDRO MOLETTA". Após alguns segundos de espera um estalido seco de um portão se abrindo chegava aos ouvidos de Alessandro que se virava mirando. Então suspirava e subia em sua moto, mas deixando a espingarda a frente, como uma daquelas lanças utilizadas pelos cavaleiros em justas.

"A diferença é que essa aqui realmente pode matar alguém... Espero que ninguém me atrapalhe..."
Ir para o topo Ir para baixo
Anso
Admin
Admin
Anso


Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 34

O caminho para o encontro. Empty
MensagemAssunto: Re: O caminho para o encontro.   O caminho para o encontro. Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 4:41 pm

Alessandro estava no portão do castelo.
Seu anél havia liberado a parte de identificação e seu nome aceito com sucesso fez com que o portão começasse a se abrir. A família Vongola já esperava por ele devido ao seu pai, sabiam que talvez o filho iria querer se juntar a família para ajudá-los. Quando o portão passa de uma certa abertura, Alessandro podia ver um homem trajando um terno preto e com as duas mãos para trás parado de pé no meio da rua, como se bloqueasse a passagem para dentro. Ele ficava olhando em direção a Alessandro.

????: -- Alessandro Moletta, suponho?

Um vento batia balançando os cabelos negros do homem que usava um topete ridículo. O homem ficava encarando Alessandro esperando pela resposta mais que obvia para a sua pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://khrrpg.forumbrasil.net
Forgeus
Aprendiz de Mafioso
Aprendiz de Mafioso



Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2010

O caminho para o encontro. Empty
MensagemAssunto: Re: O caminho para o encontro.   O caminho para o encontro. Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 5:00 pm

Alessandro parava a moto derrapando no caminho que levava a porta daquele imponente castelo. Ele se lembrava de alguns contos que seu pai havia lhe contado, dizendo, obviamente, que eram lendas, mas que agora ele sabia que eram verdade. Assassinatos, jogos de poder que ocorriam no âmago daquela família.

-- Não, não. Meu nome é Gokudera Hayato, eu revivi nessa forma. /afonso -- Então dá uma respirada profunda e sai da moto -- Claro que sou eu. Vocês não me pediram confirmação vocal e para eu inserir meu anel? -- ele mostra o anel para o homem -- Então isso prova que sou eu. Preciso saber a situação atual da Vongola, você quem vai me dizer isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Anso
Admin
Admin
Anso


Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 34

O caminho para o encontro. Empty
MensagemAssunto: Re: O caminho para o encontro.   O caminho para o encontro. Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 7:11 am

O homem soltava um leve sorriso de canto de boca. Ele abria seus braços lentamente com a palma da mão para cima e falava com Alessandro.

????: -- Antes de saber qualquer coisa, precisa passar no teste.

Um outro homem de terno aparecia de trás do muro. Ele tinha um anél de cor vermelha, assim como o de Alessandro. O homem de topete ridiculo voltava a falar.

????: -- Derrote-o.

O vento passava novamente por eles após as palavras que Alessandro ouvira. Ele agora devia derrotar aquele homem para que passasse no tal "teste". Parece que sua entrada no local ia depender disso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://khrrpg.forumbrasil.net
Forgeus
Aprendiz de Mafioso
Aprendiz de Mafioso



Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2010

O caminho para o encontro. Empty
MensagemAssunto: Re: O caminho para o encontro.   O caminho para o encontro. Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 2:54 pm

Alessandro ria com a perspectiva de uma batalha tão cedo. Era óbvio que ele esperava que algo assim fosse acontecer mais cedo ou mais tarde, mas como parecia que tudo naquela família vinha através da provação do valor, ele já sabia que não ia ser fácil. Por isso ele caminha até a sua moto e pega sua arma. Rapidamente saca uma ferramenta de forma estranha e em alguns movimentos precisos, ele remonta aquilo que à apenas 10 segundos era uma espingarda em uma pistola.

--Estou pronto pro seu teste. Espero que não tenha facilitado, caso contrário esse mero subordinado seu não será páreo para mim.

Ele então põe a arma na cintura próxima a mão esquerda. Então cruza os braços como que esperando o movimento do outro homem. Aquela posição era estratégica, era perfeita para um movimento de esquiva e também para ataque, qualquer que fosse a necessidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O caminho para o encontro. Empty
MensagemAssunto: Re: O caminho para o encontro.   O caminho para o encontro. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O caminho para o encontro.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Katekyo Hitman Reborn RPG :: RPG :: Aventuras Vongola-
Ir para: