Katekyo Hitman Reborn RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum fechado!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Edward ( Eddy ) - HAJIME !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Edward
Aprendiz de Mafioso
Aprendiz de Mafioso
Edward


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32

Edward ( Eddy ) - HAJIME ! Empty
MensagemAssunto: Edward ( Eddy ) - HAJIME !   Edward ( Eddy ) - HAJIME ! Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 11:55 am

~~ Dados Pessoais ~~

Nome: Edward ( Eddy )
Level: 1
Exp: 0/80
Idade: 17
Familia: Vongola
Altura: 1.84
Peso: 89.5Kg

Personalidade: Extrovertido, malicioso e inteligente. Não importa quem seja a pessoa, trata tudo e todos igual, respeita os mais velhos pois eles possuem a sabedoria. Simpático e brincalhão sempre de acordo com a situação. Trata com seriedade dos assuntos importantes, mas não perde o espirito de brincalhão, sempre mantendo o respeito com cada situação. Seu maior objetivo é tornar o mundo um lugar mais calmo.

Aparência: Um rapaz alto, não muito magro e nem muito gordo, não tem um porte fisico definido, muitos o vêem como forte, apenas. Suas vestimentas são sempre casuais e nunca seguem um padrão, sempre variando nos estilos, mas nada fugindo do excesso de variedade. Cabelos curtos, não muito. Uma barba simples, não muito cheio e nem rala. Um estilo mais 'grunge' para definir melhor.



~~ Atributos ~~

Forca: 2
Destreza: 2
Velocidade: 1
Resistencia: 2
Inteligencia: 2
SKNH Power: 1

LP: 40
SKNH: 20



~~ Atributos 2 ~~

Ataque: 1d10 + 2
Dano Físico: 1d4 + 2 + 1
Dano SKNH: 1d4 + 1
Esquiva: 1d10 + 1
Bloqueio: 1d10 + 2
Ações por Post: 1



~~ Combate ~~

Shinu ki no Honoo: Chuva - Possui a cor azul. Sua característica é a tranquilidade.
A Chuva tem a habilidade de acalmar qualquer coisa, tornando mais fraco e lento qualquer tipo de coisa.



Arma Pessoal: Katana Samurai
Citação :
Descrição: Uma arma oriental. Recebida por seu pai antes de falecer. Eddy a chama de - Berserker -
Level: 1
Dano: +1
Efeito Extra: -x-


Anéis
Citação :
Rank: D
Poder: 7
Resistência: 20


Box 1
Citação :
Descrição: Kenshin. Uma espada quando invocada permite que Eddy mude seu estilo de luta para o de duas espadas. Aumentando assim, sua capacidade de luta.
Level: 1
Dano: -x-
Efeito: +1 Ataque
SKNH: 10
Duração: 2 turnos


Estilo de Luta
Citação :
Estilo: - Cross Sword -
Descrição: Um estilo de luta desenvolvido desde pequeno, 13 anos, por Eddy. Segue a linha do Kendo e outros estilos de luta, mas tem um jeito que somente Eddy conhece. Também foi desenvolvido um estilo de luta com duas espadas do mesmo porte.
Level: 1
Efeito: +1 Dano Fisico


Ataque 1
Citação :
Nome: Heart of Swords
Descrição: Eddy concentra seu Sknh em sua espada e assumindo uma posição de luta de ataque, parte para cima do adversário visando se aproximar o máximo possível para disferir um golpe. A diferença do ataque é que quanto mais próximo, ou melhor, quando mais direto for o ataque maior será seu dano.
Level: 1
Dano: +5
Efeito: -x-
SKNH: 10



~~ História ~~
Eddy cresceu em um familia simples, de nenhum fato especial, apenas uma família. Desde pequeno, treinava artes marcias e lia vários livros sobre magia, bruxaria e coisas do tipo, nunca foi de ligar para dinheiro, situação de vida, nem nada do tipo. Aos 11 anos de idade, por algum acaso vê seu pai conversando com alguns homens com roupas que variavam entre preto e marrom, dependendo para qual dos homens Eddy olhava. que cobriam o corpo todo e era quase impossível ver o rosto dos mesmos. Era então passado uma carta e, o que parecia ser, um bastão grande envolvido em algum tipo de tecido, antes que fosse possível ver o que era um dos homens pede para que Eddy, visto então minutos antes, se retirasse, então seu pai o manda subir e assim termina a noite para Eddy. O tempo passa e aos 17 anos de idade, formado no ensino médio, trabalhando e pronto para ingressar no ensino superior, Eddy que estava caminhando na rua no retorno a sua casa do trabalho, é cercado por três homens:

Homem 1 - Por favor, venha conosco Edward.. é algo importante.

Eddy - Bom, não posso tenho que resolver uns assuntos meus, não irei com estranhos. " Quem é que me chama pelo meu nome assim do nada ? "

Homem 2 - Venha conosco, é em relação ao seu pai, podemos ser estranhos para você, também após tanto tempo é comum não lembrar de coisas quando se era criança..

As memórias passavam na mente de Eddy e então ele lembra do tom de voz do homem que o pediu para se retirar.

Eddy - O que vocês fizeram com meu pai !?

Homem 2 - Não fomos nós..

Eddy - Vamos ! Não enrolem ! Aonde é esse local ?!

Após a afirmação de que iria com os homens, um carro de quatro portas e com um design retrô encosta e os três homens entram junto com Eddy. Ao chegar no local estava o pai de Eddy, sentado em uma cadeira, claramente ferido, com uma mesinha do lado que tinha uma carta:

Pai - Edward, meu filho, chegou a hora de você saber quem você é de verdade..

Eddy - Pai ! o que houve ?!

Pai - Só escute dessa vez ! .. Você fará parte de uma grande família.. não serei eu que darei detalhes.. apenas cumprirei minha missão antes de partir..

Eddy - Que papo é esse pai ?!

Pai - Pegue essa carta.. leia-a.. e vá para casa pegar o que é seu por direito.. adeus meu filho.. e lembre-se de tudo que a nossa familia já passou junto..

Após dizer algumas palavras de conforto para Eddy o mesmo vem a falecer na frente de seu filho. Eddy então conversa um pouco com os três homens que o explicam um pouco sobre a familia Vongola e dizem que Eddy poderia se juntar a eles e então procurar saber sobre quem havia feito aquilo com seu pai. De acordo com o que havia escutado, Eddy se retira e vai para casa esperando assim tomar as rédeas do seu destino.
Ir para o topo Ir para baixo
Anso
Admin
Admin
Anso


Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 34

Edward ( Eddy ) - HAJIME ! Empty
MensagemAssunto: Re: Edward ( Eddy ) - HAJIME !   Edward ( Eddy ) - HAJIME ! Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 12:15 pm

Ficha Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://khrrpg.forumbrasil.net
 
Edward ( Eddy ) - HAJIME !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Edward (Eddy)
» Edward - Trabalhos simples, não esperem muita coisa xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Katekyo Hitman Reborn RPG :: Sistema :: Criação de Personagem-
Ir para: