Katekyo Hitman Reborn RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum fechado!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Namimori High School

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jigokuneko
Aprendiz de Mafioso
Aprendiz de Mafioso
Jigokuneko


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32

Namimori High School Empty
MensagemAssunto: Namimori High School   Namimori High School Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 11:40 pm

*andando pelos corredores até a secretaria*

-É, com licença- Falando com a atendente da secretaria -eu sou novo aqui neste colégio, estou vindo para pegar o uniforme, meu quadro de horários e também gostaria que me informasse quais serão minhas salas se a madame puder

*durante o tempo inteiro fala de uma forma séria mas com um sorriso convincente estampado no rosto*
Ir para o topo Ir para baixo
Anso
Admin
Admin
Anso


Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 34

Namimori High School Empty
MensagemAssunto: Re: Namimori High School   Namimori High School Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 1:04 am

Off:
Interpretando a NPC apenas

On:
A jovem atendente repara na chegada de um jovem que rapidamente lhe dirige a palavra. Ele falava com educação e em um tom sério, apesar do sorriso que tinha no rosto. A atendente escutava com atenção o que o garoto falava e ouvia os pedidos que ele tinha. Quando o jovem termina de falar, acena com a cabeça que entendeu e fala educadamente.

-- Você poderia me informar o seu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
https://khrrpg.forumbrasil.net
Jigokuneko
Aprendiz de Mafioso
Aprendiz de Mafioso
Jigokuneko


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32

Namimori High School Empty
MensagemAssunto: Re: Namimori High School   Namimori High School Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 1:32 am

- Rui, Rui Elmo, turma 1-D, hoje seria o meu primeiro dia no colégio

*o sorriso se desfaz em um olhar sem sentimentos, capaz de causar calafrios tamanha a frieza, observando cada movimento da atendente como se esperasse para ver como reagir a resposta dela, porem muito rapidamente voltando a um rosto mais sério, porém, inocente, dando a forte impressão de ter sido uma mera ilusão a sua expressão anterior*
Ir para o topo Ir para baixo
Anso
Admin
Admin
Anso


Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 34

Namimori High School Empty
MensagemAssunto: Re: Namimori High School   Namimori High School Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 1:55 am

A atendente começa a utilizar o seu computador, inserindo o nome que o jovem lhe havia informado. Ela então começa a imprimir algumas coisas e entrega para o jovem uma folha com várias matérias e dias, era o horário dele. Ela então pega uma bolsa dentro de um armário e coloca sobre a mesa.

-- Aqui está seu uniforme. A sala é apenas uma. Primeiro andar do prédio 1, vai ter uma placa com 1-D escrito.

A jovem sorria para ele sendo simpática.
Ir para o topo Ir para baixo
https://khrrpg.forumbrasil.net
Jigokuneko
Aprendiz de Mafioso
Aprendiz de Mafioso
Jigokuneko


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32

Namimori High School Empty
MensagemAssunto: Re: Namimori High School   Namimori High School Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 2:20 am

*pega o papel com certa sutileza e acena com a cabeça*

-muito obrigado
*abre um sorriso extremamente caloroso e sai da sala voltando a uma expressão de extrema seriedade enquanto anda em direção a sala descrita pela atendente*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Namimori High School Empty
MensagemAssunto: Re: Namimori High School   Namimori High School Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Namimori High School
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Katekyo Hitman Reborn RPG :: RPG - Locais :: Outros Locais :: Japão-
Ir para: