Fórum fechado!
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Em busca de uma família

Ir em baixo 
AutorMensagem
Cyclone
Aprendiz de Mafioso
Aprendiz de Mafioso
avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2010

MensagemAssunto: Em busca de uma família   Dom Fev 21, 2010 10:20 pm

____________________________________________________________________________________________________
chapter one;
Em busca de uma família;

____________________________________________________________________________________________________



Senkyou | Upload Music

Romero carregava consigo, o anel no dedo do meio da mão direita, a box azul no bolso de seu terno, e a "Spada della Pioggia" estava enrrolada em um pano azul com uma corda, que ficara no ombro do jovem. O jovem estava ainda em Veneza, ele havia recebido informações do Chef sobre alguns represantantes da Vongola na cidade. Mas ele não tinha a mínima idéia de onde procurá-los. Mas por sorte, talvez destino, ele avista ao longe, os mafiosos que o agrediram no restaurante. Era sua chance de conseguir informações sobre a Vongola e sobre como conseguir entrar em contato com a mesma.



"Parece que eu vou fazer minha primeira missão pra máfia antes mesmo de entrar pra Vongola..."

Tranquilamente, Romero segue os 5 homens da máfia, ele não fazia idéia de que família eles eram, mas com certeza sabiam alguma coisa sobre a Vongola, que se dizia a família mais poderosa do mundo da máfia. Os cinco andavam até uma casa, gigantesca, que parecia mais com um castelo, um muro e um portão muito alto impediam, mas tirando a Spada della Pioggia do pano, o jovem fincava-a no muro e escalava-o, pegava sua espada e a enrrolava no saco novamente.

"Espero não ser visto por ninguém, vou tentar obter informações sem ser percebido aqui"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anso
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Em busca de uma família   Dom Fev 21, 2010 10:58 pm

Romero andava pelas ruas de Veneza com sua espada escondida dentro de um pano. O jovem fazia sua caminhada pensando em como iria encontrar os mafiosos da Vongola para poder fazer parte da família. O jovem, talvez por um empurrão do destino, ve nas ruas os mafiosos que o agrediram no restaurante e passa a segui-los até uma mansão.

Depois que o grupo seguido passa pelo portão, Romero escala o muro do local utilizando sua espada e cai na parte de dentro guardando sua arma novamente. O jovem podia ver um enorme campo de grama verde e ao longe uma estrada asfaltada que ligava o portão até a frente da casa. Na guarita de segurança um homem ficava na guarda mas não olhava na direção em que Romero estava.

Alguns vigias andavam por todo o terreno. No local parecia não ter nada mais do que isso e a mansão ocupando toda a vista de Romero a frente, com todo o seu tamanho e beleza. Todos os vigias usavam terno e alguns deles andavam com cachorros de pelo negro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://khrrpg.forumbrasil.net
Cyclone
Aprendiz de Mafioso
Aprendiz de Mafioso
avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2010

MensagemAssunto: Re: Em busca de uma família   Seg Fev 22, 2010 8:43 pm

Olhava de um lado pro outro, tentando achar uma rota segura que o levasse para dentro da casa. Ir pelo caminho principal era loucura, pois estava em campo aberto e todos poderiam vê-lo facilmente. Pensava melhor então, parecebia que mesmo sendo o caminho mais longo, ele deveria ir pelos arbustos e pelos lados da propriedade, para evitar o máximo possível o contato com os homens que guiavam os cães.



"É melhor eu ir por aqui, parece ser o lugar que tem menos caras engravatados..."

Seguia pelo muro onde estava, passando calmamente pelas árvores e arbustos, tentando fazer o menor barulho possível. O jovem mesmo assim, ficava com sua mão direita segurando a bainha da Spada della Pioggia, para caso algo acontecesse. Chegar até a mansão não seria tarefa fácil, ainda mais sem ser visto. Mas por algum motivo, Romero se sentia bem fazendo aquele tipo de coisa, já que durante toda a sua vida, a maior emoção que teve, foi conseguir preparar um prato muito sofisticado no restaurante em que frequentou...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anso
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Em busca de uma família   Ter Fev 23, 2010 7:01 am

Romero seguia pelo muro e posteriormente ia se esgueirando através dos arbustos para evitar os seguranças engravatados. O jovem conseguia avançar lentamente sem ser visto por ninguém e já estava na metade do caminho até a casa, estando na metade do grande jardim. O ponto em que estava era um caminho sem volta, já que o percurso que fez para chegar até ali agora tinha um homem de terno fumando.

Romero se sentia bem com todo aquele perigo e emoção, muito diferente do que passava pescando ou cozinhando. O caminho dele segue sem problemas, estava a poucos metros da casa quando escuta um rosnado vindo de suas costas...em seguida ao rosnado uma voz de homem ecoa em seus ouvidos.

????: -- O que faz aqui?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://khrrpg.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Em busca de uma família   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Em busca de uma família
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Família Donati
» Família Salvatore
» Família Miller
» Família Wittelsbach
» Famílias Bruxas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Katekyo Hitman Reborn RPG :: RPG :: Aventuras Vongola-
Ir para: