Katekyo Hitman Reborn RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum fechado!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Romero Canacci

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anso
Admin
Admin
Anso


Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 34

Romero Canacci Empty
MensagemAssunto: Romero Canacci   Romero Canacci Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 3:12 pm

~~ Dados Pessoais ~~

Nome: Romero Canacci
Level: 1
Exp: 0/80
Idade: 17
Familia: Vongola
Altura: 1,76
Peso: 70

Personalidade: Pessoa tranqüila, sempre na dele. Mostra-se uma pessoa centrada em seus objetivos e não deixa nada escapar de seus olhos. Raramente perde o controle da situação, pois sabe que se fizer isso, as coisas só irão piorar

Aparencia: Cabelos negros e olhos verdes. Sempre andando de terno preto com, apesar de ser bastante jovem. Tem várias cicatrizes nas mãos, causadas por cortes e queimaduras, por estar sempre cozinhando.



~~ Atributos ~~

Forca:1
Destreza:2
Velocidade:1
Resistencia:2
Inteligencia:2
SKNH Power:2

LP:40
SKNH:40



~~ Atributos 2 ~~

Ataque:1d10+2
Dano Físico: 1d4+1
Dano SKNH: 1d4+2+1
Esquiva:1d10+1
Bloqueio:1d10+2
Ações por Post:2/2=1



~~ Combate ~~

Shinu ki no Honoo: Chuva


Arma Pessoal:
Citação :
Descrição: Espada ocidental, encontrada por Romero quando estava pescando, num dia de muita chuva, parece muito antiga, mas com a ajuda de um amigo, ela foi restaurada perfeitamente. Romero a chama de “Spada della Pioggia”
Level: 1
Dano: +1
Efeito Extra: -x-


Anéis
Citação :
Rank: D
Poder: 7
Resistência: 20


Box 1
Citação :
Descrição: Gufo della Pioggia. Uma coruja que emite uma onde de choque, deixando os movimentos do adversário mais lentos e mais previsíveis, ótima combinação com o golpe especial de Romero, que precisa de um pouco mais de tempo para ser efetuado.
Level: 1
Dano:
Efeito:-1 Ação por Turno no Oponente
SKNH: 10
Duração: 2 turnos


Estilo de Luta
Citação :
Estilo: Taglio Gemellato;
Descrição: Após ter a Spada Della Pioggia restaurada, Romero começou a treinar integralmente com a mesma. Criando um estilo próprio, visando sempre os dois lados da espada para lançar suas rajadas de Shinu Ki no Honno cortantes. Sempre que tentara um golpe vertical, se não acertar na primeira, ele “volta” com a espada para pegar o adversário desprevenido, mesmo que essa volta, o golpe seja mais fraco. Sempre usa esse estilo, pois está constantamente colocando SKNH na Spada Della Pioggia.
Level: 1
Efeito:+1 Dano SKNH


Ataque 1
Citação :
Nome: Taglio Aumentante della Pioggia
Descrição: Romero aponta a Spada della Pioggia para o céu, concentrando muito poder SknH na mesma, com um quando chega ao ponto crítico de força, Romero faz um movimento brusco para baixo com a espada, desferindo uma rajada crescente de energia.
Level: 1
Dano: +5
Efeito:
SKNH: 10



~~ História ~~

Romero Canacci. Seu nome é a única coisa que conhece de sua família. Deixado ainda bebê na frente de um restaurante na bela cidade de Veneza. Foi criado Pelos funcionários que o encontraram na frente do restaurante. Cresceu rodeado da arte culinária Italiana e também das águas da bela cidade de Veneza, aprendendo com o Chef todos os pratos mais tradicionais e sofisticados da Itália.

Muito tempo se passou, desde que aquele bebê havia sido encontrado no restaurante, Romero já era ajudante do Chef e também garçom do restaurante. Ajudava em tudo o que podia, sempre na maior calma. Até que um dia, 5 homens engravatados chegaram no restaurante. Sentaram em uma mesa e ficaram conversando, como se estivessem em uma reunião. Romero foi atende-los, mas... Um dos homens simplesmente soca o rosto do jovem, fazendo-o cair em cima de outra mesa. Infelizmente, nenhum dos garçons e o chef podiam fazer nada, aqueles homens eram da Máfia. Os homens olhavam então para Romero, que simplesmente se ajeitava e voltava para a cozinha. O jovem havia tomado um soco fortíssimo e não revidara, mas não tinha feição de medo, ele simplesmente ignorou os homens. Desde aquele dia, Romero ficara interessado na Máfia, mesmo sendo uma coisa aparentemente perigosa.

Certo dia, o jovem havia sido ordenado pelo Chef que fosse pescar, pois o peixe estava acabando e um restaurante de Venezes não poderia ficar sem peixes. Pegando uma gondola, o jovem Romero ia em direção ao mar, mas as coisas não pareciam estar bem, numa fração de minutos, as nuvens negras e tempestuosas se formavam no céu, mesmo assim, o jovem não se abalara, ele saba que aquilo era "só" a chuva. Mas ele não conseguia pescar nada, com aquele chuva, já era de se esperar. Mas por "sorte" a rede se prende em alguma coisa bastante pesada. Mesmo com a chuva caindo sobre seus ombros, Romero conseguira puxar a caixa, que havia prendido na rede... Ele não consegue abri-la, então a levara consigo para terra firme. Encharcado e rodeado pelas pessoas do restaurante, o jovem tenta abrir uma caixa que contém o seguinte emblema:
Romero Canacci 255px-Vongola_Emblem
Porém a caixa parecia emperrada, também estava enferrujada, graças a água do mar, mas com uma só cutelada, o Chef conseguia destruir o cadeado fazendo com que o jovem Romero conseguisse abrir a caixa. Ao abrir, muita água sai de dentro da mesma, junto de alguns peixinhos e algas. Dentro da caixa, havia uma espada com sua lâmina rachada, um anel azul e uma outra pequena caixa azul, também haviam algumas palavras escritas na tampa da caixa: "Pertences da Família Vongola, ao guardião da Chuva. 03/09/20xx"

Família Vongola? Guardião da Chuva? Romero não entendia nada daquilo, até que o Chef puxa o garoto, junto com a caixa até os fundos do restaurante. Ele conta toda a verdade sobre a Família Vongola e o que tinha dentro da caixa. Um espada ocidental, uma arma box e um anel, todos do atributo da chuva. O chef sabia daquilo tudo, pois há muito tempo ele era o cozinheiro da parte da Família Vongola que ficava em Veneza e tinha acesso as conversas dos mafiosos.

Romero: Isso é coisa do destino... Achar esses equipamentos de uma família da máfia. Bom, acho que não resta outro opção, a não ser me tornar um Vongola também...

Aquelas palavras faziam com que o Chef ficasse paralizado. Como o garoto ia fazer aquilo? Ele não sabia como a máfia podia ser perigosa, mas... Enquanto o chef ficava pensando, Romero colocava o anel em seu dedo e segurava a box com a outra mão. Uma pequenina chama azul emanava do anel, e então o jovem encostara a box no anel...

Assim então, começava a jornada de Romero Canacci, para se juntar a Família Vongola...
Ir para o topo Ir para baixo
https://khrrpg.forumbrasil.net
 
Romero Canacci
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Romero Canacci

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Katekyo Hitman Reborn RPG :: Sistema :: Fichas dos Personagens :: Vongola-
Ir para: