Katekyo Hitman Reborn RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum fechado!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Prólogo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anso
Admin
Admin
Anso


Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 34

Prólogo Empty
MensagemAssunto: Prólogo   Prólogo Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 2:21 pm

Os guardiões Vongola e o 10º líder da Vongola do passado vieram ao mundo de 10 anos no futuro para combate a ameaça de Byakuran. Depois de incansáveis batalhas e treinamentos, Byakuran foi derrotado e a paz foi conquistada por eles. O grupo Vongola de 10 anos atrás junto do Arcobaleno Reborn voltando para o seu tempo correto e o mundo de 10 anos no futuro agora tinha a missão de se reerguer.

A Vongola começou a ser reestruturada pelos 4 guardiões que estavam vivos: Gokudera, Ryohei, Yamamoto e Hibari (esse último quando lhe interessava). Com a ajuda de seus amigos a Vongola voltou a ter a força que tinha antes, mas ainda faltava uma coisa...faltava um líder. Rumores rondavam a família de que o XI ainda não havia sido escolhido e isso causava cada vez mais alvoroço. Mukuro desapareceu e ninguém tem sinal dele. Lambo estava ajudando na reconstrução da família Bovino, I-Pin lhe ajudava.

Enquanto isso as familias menores, aliadas da Vongola continuavam seus caminhos, também se estabilizando...esse era o caso da Cavallone e da Bovino. A Giglionero voltou a existir, sendo liderada por Gamma e os sobreviventes da luta contra Byakuran enquanto a Varia ainda liderada por Xanxus era a maior força mafiosa do momento.

Alguns soldados de Byakuran que sobreviveram mantiveram a Millefiore existindo, entretanto os Anéis Mare estavam desaparecidos desde o combate final. Os arcobalenos que haviam morrido foram revividos com o sacrificio da Arcobaleno do Céu e novamente se espalharam pelo mundo.

Em meio a todas essas coisas, uma nova família era fundada na China. A família Lung She (Dragão Serpente) se tornava cada vez mais poderosa no mundo em que as famílias tentavam se recuperar. A mafia chinesa já dominava grande parte da Ásia e rumores corriam de que eles possuiam um novo tipo de arma, uma arma que batia contra as Armas Box. Rapidamente o poder da Lung She expandiu tanto que ela se tornou uma ameaça poderosa e agora ela queria dominar todas as famílias, para que se tornasse a única.

Uma batalha imensa foi formada no meio mafioso novamente e as familias que ainda estavam se recuperando tiveram ainda mais baixas. As maiores perdas foram do lado da Vongola, onde Yamamoto para proteger I-Pin acabou sendo perfurado no peito pelo ataque de um dos guardiões da Lung She...além de Yamamoto a Vongola também perdeu Ryohei e Gokudera nas batalhas contra os guardiões da Lung She e dos 4 que reergueram a Vongola restava apenas Hibari.

A Lung She finalmente recua, pois também sofrera baixas, e as famílias contabilizavam as novas perdas. Lambo se manteve junto da Bovino para ajudá-la enquanto Hibari era o último dos guardiões a permanecer na Vongola, já que Mukuro estava desaparecido. O mundo mafioso estava em crise e todas as familias viviam a sombra de um novo ataque da Lung She, era um futuro negro que os aguardava...o Dark Future.
Ir para o topo Ir para baixo
https://khrrpg.forumbrasil.net
 
Prólogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Katekyo Hitman Reborn RPG :: KHR RPG :: História-
Ir para: